Recebimento do Pedido

  1.  Efetuar a conferência dos itens do pedido no ato da entrega, inclusive os valores. Observar embalagens, lacres e as validades dos produtos. Caso tenha algum problema descrito acima, informar imediatamente o entregador ou a Super Frios Ibirapuera. Não aceitamos devoluções por divergências na entrega, após o recebimento.

Troca, Devolução e Cancelamento

  1. O cliente poderá devolver ou se arrepender do pedido efetuado pelo no prazo de 7 (sete) dias corridos de acordo com a lei nº 8078/1990 do Código do Direito do consumidor CDC.
    1. O pedido só poderá ser devolvido na loja física. O produto não poderá conter violação da embalagem, vencido ou com quaisquer anomalias.
    1. A entrega será feita de acordo com o combinado com o cliente. Não nós responsabilizamos por:
      1. Impossibilidade de executar a entrega por parte do cliente.
      1. Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
      1. Ausência de um responsável no ato do recebimento.
      1. Suspeita de qualquer fraude, ilegitimidade ou até a apurações da idoneidade do usurário.
    1. A notificação de cancelamento ou arrependimento deverá ser feita através dos canais:  WhatsApp ou diretamente na loja física.